Sacos para café





Podemos fabricar sacos para café personalizadas para atender exatamente os seus requisitos, todas com até 10 cores de impressão em rotogravura. É a solução para empresas que possuem uma alta demanda e que querem um produto de qualidade e com design diferenciado para sacos para café.
O aspecto original e estilizado dos sacos para café personalizadas fabricadas na AsterPlas tem o potencial de proporcionar uma exposição eficiente da marca e de promover a qualidade superior dos seus produtos, tornando-as mais atraentes. Além disso, ossacos para café personalizados tem as características chaves necessárias para atingir o sucesso no mercado, proteção durante armazenamento e distribuição, além da conveniência que incentiva o consumidor a repetir a compra.

Fabricamos sacos para café personalizadas que destacam-se também pela possibilidade de aplicação de diversos tipos de opcionais como:

  • Válvula de desgaseificação: permitem a saída de gases liberados pelos produtos e impedindo a entrada de oxigênio, estendendo sua vida útil do sacos para café;
  • Zíper resselável: permite uma vedação hermética, segura e impermeável ao ar, água e outros elementos;
  • Mecanismo abre-fácil: permite um acesso rápido e fácil ao conteúdo da embalagem, sem tesouras ou outras ferramentas afiadas.
  • Oferecemos as melhores sacos para café personalizadas do mercado em termos de eficácia, inovação, design e criatividade.
    Se sua empresa busca por soluções integradas para projetos personalizados como sacos para cafésaco zip personalizadosaco stand upsaco adesivado entre outros produtos.
  • Entre em contato hoje mesmo com nossa equipe. Estamos a sua disposição.
    Para mais informações acesse nosso site asterplas.com.br

Comentários